[firebase-br] RES: RES: Gargalo no FB 2.5

Ter Ago 6 14:02:02 -03 2013

O problema de voce instalar no Windows, é que a performance sempre estará
meio que atrelada aos outros serviços que o windows possa ter.
Voce trocou de Windows ou instalou mais serviços, a coisa muda de figura.
Apenas o serviço de indexação de arquivos já vai roubar boa parte da
performance.
Servidor de impressão então? desmorona tudo.
Um Active Directory junto? Nem pensar.
Se voce quer performance, instale o FB num Linux dedicado, pode até ser
virtualizado.
Não sei se o Windows Core (aquele sem interface gratica) aceitaria a
instalação do FB, neste caso, essa edição é gratuita e bastante
performática, o problema é dar manutenção apenas pelo cmd com uso de
comandos obscuros.