[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

Francisco José Bononi francisco.bononi em auditecmatao.com.br
Qui Ago 1 15:31:14 -03 2013

Nesse procedimento, você havia colocado o gfix junto ou somente o backup/restore ?

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Julio F. Figueiredo
Enviada em: 1 de agosto de 2013 14:43
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

 Ja migrei bancos de 1.8gb e foi bem rápido, coloquei os comandos direto em um bat e executei. Depois dei uma olhada no log e tudo OK.

Outra coisa é deixar esse procedimento só pra quando o cliente reclamar de lentidão, ai é só vc fazer a migração, até pq em bases muito pequenas a performance já é boa e vc não vai precisar interferir.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*