[firebase-br] Particionamento de tabelas em Firebird

Qua Abr 24 20:40:46 -03 2013

O Firebird não possui particionamento de dados nativo, nem herança de
tabelas. Dependendo do "quão" longe vc quer chegar, talvez consiga
implementar algo parcialmente com triggers, etc. Mas tem certeza que
isso é necessário? Devidamente indexadas, as consultas em tabelas,
mesmo que grandes, são bastante rápidas.

[]s
Carlos H. Cantu