[firebase-br] Analise de períodos em registros com datas de inicio e termino

Qui Abr 18 12:08:11 -03 2013

No exemplo tenho 4 registros onde apenas 3 satisfazem o periodo (note o *).
O Clodoaldo satisfaz a condição porque 19/11/2012 À 25/03/2013,
intersecciona com 24/12/2012 a 01/01/2013.
O Antonio é o unico que não satisfaz essa condição.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228