[firebase-br] Analise de períodos em registros com datas de inicio e termino

Qui Abr 18 11:57:46 -03 2013

Não sei se entendi bem o problema, vc diz "os registros que caem nesse
intervalo", mas o Clodoaldo não cai, ou então eu não entendi o que vc
quer dizer com "cair".

[]s
Carlos H. Cantu

> [...]

GS> : data de saida e data programada de devolução em que um item foi retirado
GS> do almoxarifado, chamemos essa tabela de MOVIMENTOS, ex:

GS> Colaborador   Retirada        Vencimento
GS> Daniel       16/11/2012 14/06/2013*
GS> Clodoaldo  19/11/2012 25/03/2013*
GS> Antonio      13/08/2012 17/12/2012
GS> Carlos        22/08/2012 26/12/2012*

GS> Agora eu tenho um período de 24/12/2012 a 01/01/2013 que é o período de
GS> férias coletivas. Apenas os itens com * deveriam ser exibidos pela query.

GS> Eu gostaria de saber há como saber que registros caem neste intervalo de
férias, >> e < e BETWEEN não parecem suficientes para resolver o problema.