[firebase-br] RES: RES: Segurança do Firebird

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Ter Abr 9 12:16:37 -03 2013

pelo que sei se vc copia o db para outro máquina ele "automaticamente"
estará aberto para o sysdba daquela máquina
a promessa é que a partir da versão 3 o FB passe a incorporar ao db
usuários e roles

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*