[firebase-br] Dependencia de Computed field

Gugui suporte em emar.com.br
Seg Abr 8 10:05:54 -03 2013

Ola pessoal,

estou tentando aumentar o tamanho de um campo varchar, já resolvi todas
as dependencias, mas tem uma q não estou conseguindo encontrar e é do
tipo Computed field, mas não tenho nenhum Computed Field na tabela...

qdo rodo:

ALTER TABLE CLIENTE ALTER RAZAO_SOCIAL TYPE VARCHAR(60);

retorna:

Column RAZAO_SOCIAL from table CLIENTE is referenced in RDB$1536

qdo olho na tabela RDB$DEPENDENCIES tenho:

RDB#DEPENDENT_NAME   RDB$DEPEPENDED_ON_NAME  RDB$FIELD_NAME
RDB$DEPENDENT_TYPE
RDB$1536                           CLIENTE           RAZAO_SOCIAL       3
RDB$1536                           CLIENTE
IDCLIENTE               3
RDB$1536                           PEDIDO
IDCLIENTE               3
RDB$1536                           CLIENTE
[null]                       3

RDB$DEPENDENT_TYPE = 3 = Computed Field

como resolvo isso ?
grato qq ajuda