[firebase-br] Dependencia de Computed field

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Abr 8 14:01:55 -03 2013

Se nao me engano o IBExpert tem uma abinha q mostra todas as dependencias
entre campos e tabelas, bem simples de achar. Só dar 2 cliques nele q ele
abre o editor do campo de onde ele estiver.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*