[firebase-br] Usuário sweeper continua conectado mesmo após reiniciar servidor

Qui Set 13 10:05:50 -03 2012

Isso é porque vc está com o sweep automatico ativo, e o interval entre
a OST - OIT está maior que o intervalo de sweep definido, portanto
mesmo que vc reinicie o servidor, enquanto o sweep não acabar e a OIT
ser atualizada, ele vai acontecer novamente.

Ou vc espera acabar ou desativa o sweep automatico.

[]s
Carlos H. Cantu