[firebase-br] Usuário sweeper continua conectado mesmo após reiniciar servidor

Daniel Sonda dsonda em gmail.com
Qui Set 13 09:07:53 -03 2012

Bom dia.

Estou atualizando um banco de dados de um cliente e valido para que exista
apenas uma conexão ao banco para executar os scripts.

Existe um usuário "sweeper" conectado ao banco, que pela minha pesquisa, é
uma conexão do próprio FB para executar o sweep.

Já reiniciei o servidor, mas essa conexão do sweeper continua lá.

Devo esperar o sweep acabar e a conexão ser encerrada ou tenho como
derrubá-la?

Att.
Daniel Sonda