[firebase-br] Firebird congelado - can't identify protocol

Qui Set 6 11:04:29 -03 2012

Se é a SS então quando você deu kill matou o próprio servidor, mas se eu
estou certo, ele carrega-se outra vez.
Se não me falha a memória o lsof tenta identificar o protocolo usado
arquivos de referencia do linux como /etc/protocols, /etc/services e talvez
ainda outros, se ele diz "não consigo identificar o protocolo" não quer
dizer que não esteja funcionando, apenas que não foi identificado.