[firebase-br] Firebird congelado - can't identify protocol

Fabio Franzo dba.ata em gmail.com
Qua Set 5 14:47:20 -03 2012

Obrigado pela atenção Gladiston...

Estou usando a versão 1.5.6 Super Server, na verdade eu queria saber o
porque do serviço estar congelado e se tem alguma relação com a mensagem
"can't identify protocol"...Estamos migrando aos poucos nossos bancos para
a versão 2.5 Super Classic.