[firebase-br] Problema Atualização de SP e View no Firebird

Ter Set 4 11:08:56 -03 2012

Bom dia/tarde Vinicius.

Normalmente, não "dropo" as stored procedures, uso o comando "create or
alter procedure ..." para atualizá-las, sempre obedecendo a ordem de
dependência entre elas.

Pelo menos comigo sempre tem dado certo. Se tentar "dropar" as stored
procedures, realmente você não conseguirá por causa das dependências, mas
tente gerar a DDL das stored procedures e views, de forma a usar o "create
or alter ...".

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D