[firebase-br] Problema Atualização de SP e View no Firebird

Vinicius viniciusf em grupojvp.com.br
Ter Set 4 10:58:47 -03 2012

Bom dia Lista Firebase,

Estou a pouco tempo trabalhando com banco de dados Firebird e tenho
gostado muito. Porém estou encontrando dificuldade em atualizar Views e
Stored Procedures do banco de desenvolvimento para o banco de produção. Ao
atualizar as modificações no banco de produção com modificações feitas no
banco de desenvolvimento tenho feito isso da seguinte forma... Zero os
dados do banco de desenvolvimento e copio os dados do banco de produção
para ele e coloco na produção através de um uma stored procedure que
criei... Porque há procedures e views que tem dependência de outras e não
posso simplesmente dar um drop nelas e copiar do banco de desenvolvimento.
Mas tenho achado o processo dispendioso. Gostaria de saber se há alguma
forma de fazer uma essa atualização de uma forma mais pratica, copiando e
atualizando todas as procedures e views de outro banco uma vez ou alguma
forma mais pratica de fazer isso pelo firebird ou IBExpert.

Grato desde já,
Vinicius