[firebase-br] RES: RES: criar um select para conta receber

Edilson edilson41a em gmail.com
Seg Out 22 15:37:49 -03 2012

Obrigado seu select  ficou perfeito em minha ideia
Agora  vou  fazer a programação obrigado
Caso necessite mando email para ti
Mas  uma vez obrigado

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de MAURICIO COSTA
Enviada em: sábado, 20 de outubro de 2012 10:05
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: criar um select para conta receber

Amigo ver se isso te ajuda.
aí esta a junção de duas tabelas clientes e contas a receber em um mesmo
select, além de ter um parâmentro onde você pode pegar um único cliente.
Caso queira pegar todos os cliente é so retirar a linha where c.idcodigo =
:codigo do select abaixo. Qualquer coisa entra em contato pelo meu e-mail
que te ajudo.

select
  r.idcodigo,
  r.datavenc,
  r.numdoc,
  (c.idcodigo ||'-'||c.nome_razao_soc) as cliente,
  r.vlparc,
  r.pago
from clientes c
inner join contasreceber r on c.idcodigo = r.codcliente where c.idcodigo =
:codigo order by c.nome_razao_soc Atenciosamente, Maurício