[firebase-br] Dúvida sobre Instalação Silenciosa no Firebird

Guto & Michellane Araújo gutogleberty em gmail.com
Qui Out 18 21:17:59 -03 2012

Boa noite, pessoal estou com uma dúvida que não consegui resolver ainda e
conto com a ajuda de vocês.

tenho abaixo um script do inno setup para instalação silenciosa do firebird:

[Run]

Filename: {tmp}\Firebird-2.5.0.26074_1_Win32.exe; WorkingDir: {tmp};
Parameters: /VERYSILENT /FORCE /NORESTART /COPYFBCLIENT
/COMPONENTS="SuperServerComponent, ServerComponent, DevAdminComponent,
ClientComponent"

porem quando é feita a instalação não aparece o icone do firebird no painel
de controle e nem copia a biblioteca cliente. onde coloco esse parametros?

obs: quando instalo manual o Firebird meus parametros são:

Instalação Completa e marco as opções abaixo:

UseGuardian
UseService
AutoStart
InstallCPLApplet