[firebase-br] RES: Cascade Delete em uma mesma tabela

Walter Campelo walter em weasistemas.com.br
Seg Out 8 22:19:12 -03 2012

Caro Sandro:

Eu tentei isto, mas o resultado é que eu não consigo depois criar os itens
que são raiz, pois eles teriam o IDPAI = 0, e assim violariam a regra da
chave estrangeira.

Mas, muito grato por sua resposta!

Abraços

Walter Campelo