[firebase-br] RES: Função para calculo de juros e mora

André Conrado acf em andreconrado.net
Qua Out 3 14:28:29 -03 2012

Palavra reservada, taí uma boa questão. Eu tenho vários campo com o nome
DATA que também é uma palavra reservada, mas não sei quais as implicações
nisso.

Aproveitando a deixa, alguém tem algum esclarecimento quanto a "palavras
reservadas"?

Abs