[firebase-br] WINDOWS SERVER 2012 X FIREBIRD

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Ter Nov 20 17:09:57 -03 2012

Não tem problema meu amigo.
A biblioteca cliente só faz a "comunicação", pode deixar a mesma que já usa.
Acho até que o não tem biblioteca 32 e outra 64. Apenas uma.

Tenho alguns clientes com servidores 64 bits ( Windows e Linux ), estações
dos mais variados tipos ( sempre windows ).
O importante é a biblioteca cliente estar na mesma versão ( no seu caso
2.1.5 ) que o servidor.

Abs

Frederico