[firebase-br] WINDOWS SERVER 2012 X FIREBIRD

André Conrado acf em andreconrado.net
Qua Nov 21 12:34:12 -03 2012

Só complementando. A biblioteca cliente tem que está em conformidade com o
OS da estação de trabalho e não com o servidor.

Ex. : O servidor poder ser 32 e as estações 64. A versão que tem que ser
igual, como citou o Godoi.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 8840-6232 - Claro