[firebase-br] Firebird 1.5 e 2.5 na máquina CLIENTE

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Qua Nov 14 12:30:53 -03 2012

Blz Fábio, precisando estamos aqui. Fica na paz.

Em 14 de novembro de 2012 11:16, Fabio Nascimento
<fhpnascimento em gmail.com>escreveu:

> Opa wellington, sim o sistema é em Delphi, eu tenho o costume de instalar o
> firebird MINIMO (somente cliente) nas maquinas, mas vi que é só distribuir
> a dll (fbclient) que já da certo, assim como você falou, está funcionando
> perfeitamente, meu sistema de produção acessa o servidor fb1.5 e eu acesso
> o servidor fb2.5 de desenvolvimento, ambos da mesma maquina! Obrigado.

Wellington Melo da Silva
Programador: Delphi XE, .Net C# , PHP, HTML5, CSS3
                     Firebird 2.5, MySQL.