[firebase-br] Firebird 1.5 e 2.5 na máquina CLIENTE

Fabio Nascimento fhpnascimento em gmail.com
Qua Nov 14 12:16:54 -03 2012

Opa wellington, sim o sistema é em Delphi, eu tenho o costume de instalar o
firebird MINIMO (somente cliente) nas maquinas, mas vi que é só distribuir
a dll (fbclient) que já da certo, assim como você falou, está funcionando
perfeitamente, meu sistema de produção acessa o servidor fb1.5 e eu acesso
o servidor fb2.5 de desenvolvimento, ambos da mesma maquina! Obrigado.