[firebase-br] SQL

Matheus(GMAIL) matheus.jgs em gmail.com
Qui Maio 24 16:08:49 -03 2012

Bom eu não cheguei a testar exatamente o sql, mas preparei algo que possa
ajudar.

Seguindo mais ou menos a regra que se um cliente tiver um pedido ou uma
promoção vinculada a esse cliente entre as datas.

Segue abaixo.

SELECT Clientes.IDCliente
FROM Clientes
WHERE (EXISTS(SELECT Pedidos.IDCliente FROM Pedidos
             WHERE Pedidos.DTPedido BETWEEN :DATA1 AND :DATA2
             AND   Pedidos.IDCliente = Clientes.IDCliente))
      or (EXISTS(SELECT Promocoes.IDCliente FROM Promocoes
             WHERE Promocoes.DTPromocao BETWEEN :DATA1 AND :DATA2
             AND   Promocoes.IDCliente = Clientes.IDCliente))

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Wilson Rosa
Sent: quinta-feira, 24 de maio de 2012 16:03
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] SQL

Paulo,

Quando você diz *"todos os dados de cada cliente"*, você quer dizer todos
os pedidos e todas as promoções no intervalo de datas?

Quando você diz *"Preciso selecionar um cliente e somente um"* você quer
dizer que irá informar o código do cliente a ser pesquisado, ou
independente de quantos clientes estiverem no intervalo de datas é pra
trazer somente um cliente (o primeiro)?

*Wilson Rosa*
Desenvolvedor Desk
*wsrosa em gmail.com