[firebase-br] SQL

Paulo pcesardias em gmail.com
Qui Maio 24 16:19:47 -03 2012

Olá!

Na realidade preciso dos dados do cliente e do último pedido e os mesmo dados se ele não fez pedido não teve os dados atualizados mas participou de uma promoção, tudo com base no intervalo de datas.

Se os dados foram atualizados e/ou fez algum pedido e/ou participou de promoção eu seleciono o cliente.

Já tentei com inner join, left join etc., max() para pegar o último pedido/promoção mas sempre tenho duplicidade.

obrigado,

Paulo