[firebase-br] Update or Insert - Nao informar o ID

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qui Maio 10 17:24:58 -03 2012

Cantu,

Ai que esta o problema pois meu parametro de input :CUSTOMER_ID sempre vai
vir com o valor 0 (zero) quando for para inserir um novo registro ou entao
com o ID de um registro que ja esteja cadastrado no banco.

Neste caso o UPDATE OR INSERT esta cadastrando este novo registro com o
valor 0 (zero).

O que eu pensei em fazer para resolver isso é na minha trigger fazer a
verificacao que se o novo valor for nulo ou zero, dai pego o proximo valor
da minha sequencia.

Vou testar aqui.

Caso tenha uma maneira mais "correta" de resolver isso sem a alteração que
eu citei na minha trigger.Tipo algum particularidade do UPDATE OR INSERT e
alguem puder me falar.

Agradeço a todos pela atenção.

Abs!