[firebase-br] Update or Insert - Nao informar o ID

André Conrado acf em andreconrado.net
Qui Maio 10 17:05:32 -03 2012

Oi Marcelo!

Primeiro está faltando informações no comando, pois depois da
instrução VALUES(...) faltou o MATCHING (CUSTOMER_ID);

segundo dentro da TRIGGER você pode colocar algo como:

IF (INSERTING) THEN
BEGIN
     NEW.CUSTOMER_ID = <seu próxumo ID válido>;
END

abçs

André Conrado.