[firebase-br] Arquivo excluido por engano

McByDinho mcbydinho em gmail.com
Sáb Jun 23 14:50:08 -03 2012

Olá, tenta o testdisk, show de bola, recupera até partição apagada, tem
versões para windows e linux,  (instala via apt-get, ou baixe o pacote no
site http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk para a versão de linux usada
por você), se precisar de detalhes de como usar, é só pedir, ok.
já me salvou várias vezes.