[firebase-br] Dúvida

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sáb Jun 16 11:20:02 -03 2012

Seja mais claro. Esta anomalia é no seu projeto escrito em delphi? Se for,
procure uma lista de delphi para responder a sua pergunta.
Faça o comando SQL no ibexpert e veja se retorna os dados.
Você pode tentar fazer um backup/restore do banco de dados para ver se
resolve.

Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer