[firebase-br] Dúvida

chicote em vsp.com.br chicote em vsp.com.br
Sex Jun 15 17:46:01 -03 2012

Senhores, estou com pau no meu Outlook Express e por isso se estiver
fazendo algo errado, desculpem-me.
Utilizo Fire 1.5, Delphi7 e IBExpert free e estou com um problema. De vez
em quando ele não localiza uma determinada informação.
Apago o item e reescrevo e volta a funcionar. Às vezes isso não funciona,
então apago o índice e ele funciona.
Agora fiz estes procedimentos e nada está fazendo com que funcione. Ele
simplesmente não localiza para um registro, mas funciona para os demais.
Algum dos senhores poderia me ajudar no que poderia fazer para tentar
resolver?
Agradeço atenção.