[firebase-br] Problema Win 7 + Delphi 2009

Leonardo - Infoles Software Development leonardo em infoles.com.br
Seg Jun 4 16:03:11 -03 2012

Salve pessoal

Estou com um problema que está me tirando o sono e só vocês podem me ajudar.

Compilava meu sistema em Delphi 2009 no XP e rodava em tudo que é micro.
Depois, instalei o mesmo Delphi 2009 no Win 7 64 e pronto. Na minha máquina
o sistema roda normalmente. No cliente (que não mudou o SO durante esse
trabalho) não roda mais.
Se em LibraryName eu colocar dbxint.dll, funciona numa boa. Se colocar
dbexpint.dll (que antigamente funcionava) não funciona mais.
Eu preciso deixar a dbexpint.dll pois nesse mesmo cliente tenho um sistema
compilado em Delphi 6 + XP.

Não sei se fui muito claro.

Obrigado!

Leonardo N. Martins