[firebase-br] WARNING(S): unknown ISC error 0.

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Seg Jun 4 15:48:38 -03 2012

Aqui passamos por isso em uma procedure que pegava a movimentação fiscal,
tive de dividir em 1... uma para as movimentações de entrada e outra para
as de saida, aqui a procedure estava gigantesca, oque era 1 procedure virou
3...

1 = movimentacaofiscal
2 = movimentacaofiscal_entrada
3 = movimentacaofiscal_saida

Assim conseguimos contornar o "problema"

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão - Troco por antigo ou jeep com capacidade maior de
passageiros (minimo 3)
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird