[firebase-br] RES: Ajuda com soma

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Qui Jan 19 09:46:04 -03 2012

Bom dia,

Na verdade esses campos vem de outras tabelas que não estarei usando, então a view ficaria assim.

CARGA
> [...]
>        sum(I.qtde_vendido)as VENDIDO,
>        sum(PR.estoque - I.qtde_vendido)as FALTA
>from Item_pedido I
>inner join pedido P on(P.pedv = I.pedv)
>inner join item_carga IG on (IG.id_pedido = P.pedv)
>inner join carga CG on(CG.ID_CARGA = IG.ID_CARGA)
>inner join produtos PR on(I.cod_prod = PR.cod)
>where
> i.qtde_vendido > 0
>and
>I.qtde_separado < i.qtde_vendido
>group by
>CG.id_carga,CG.rota,I.cod_prod,I.desc_prod,I.cbarra

Obrigado pela atenção, o que esta me confundindo, é que alguns produtos batem os valores e outros não. o que estou querendo e ter uma relação de pendencia de determinada carga..

Grato:

Jose Luiz de Medeiros
Programmer & TI Professional
:: delphi - php - firebird - mysql ::