[firebase-br] Ajuda com soma

Wilson Rosa wsrosa em gmail.com
Qui Jan 19 10:00:42 -03 2012

José Luiz,

Para não gerar erros, os campos na cláusula GROUP BY devem ser os mesmos da
cláusula SELECT antes do SUM, ou seja,

SELECT      *CG.id_carga, I.cod_prod, I.desc_prod, I.cbarra, pr.estoque*,
GROUP BY *CG.id_carga, I.cod_prod, I.desc_prod, I.cbarra, pr.estoque*

Se você precisa agrupar por outros campos, como, *R.nome_regiao, U.nome,
CG.rota*, coloque-os na cláusula SELECT e inclua as respectivas tabelas nas
cláusulas INNER JOIN.

*Wilson Rosa
wsrosa em gmail.com
*