[firebase-br] Corrupção de base

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Jan 11 20:42:21 -03 2012

Pera ai... " o cliente observou uma demora excessiva nas
operações, neste caso reiniciou o servidor, quando o servidor voltou passou
a recusar as conexões. "

Ai está seu problema, você provavelmente tem algum problema em alguma
operação e o seu cliente não tem paciência de esperar e por isto reinicia o
servidor. Assim não tem base que faz milagre.

O Windows só precisa de antí-virus se há algum usuário que meche nele, se
for realmente um SERVIDOR, aquele que fica no canto as vezes sem tela e
mouse, não precisa.

O teu problema é comportamental, o cliente não deve reiniciar o servidor
nunca, se ele o fizer com transações abertas você terá problemas de
corrupção.

Quando a lentidão pode ser um problema na aplicação, no banco ou mesmo um
garbage colector executado na hora errada. Estude sobre isto.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br
 * http://www.edmafer.com.br