[firebase-br] Desempenho no Windows Server 2008 Standard

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sex Jan 6 11:06:47 -03 2012

Verifique a controladora de disco, tem uns modelos que não tem cache,
consulte os emails antigos da lista que vc vai ver, oque foi citado na
epoca foi uma controladora SAS, agora não lembro o modelo/marca.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão