[firebase-br] Desempenho no Windows Server 2008 Standard

Edson Marco edmafer em gmail.com
Sex Jan 6 10:53:09 -03 2012

Citando Cantu de outro email:

" Use um monitor (ex: FBScanner) pra detectar quais queries e operações
estão consumindo o processamento, e tente otimiza-las.

Ou, use o Classic Server, que aproveita melhor os nucleos (mas ajuste
o buffers).

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br <http://www.firebase.com.br/> - www.firebirdnews.org
www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br "

Você também pode usar o Sinática (http://www.sinatica.com/), dá muita
informação sobre o banco e também aponta problemas de desempenho dá uma
olhada no trial.

[]'s

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior