[firebase-br] Programa nao abreee... Help-me..

Silvano Miotto simiotto em gmail.com
Qui Jan 5 13:42:51 -03 2012

Ola Paulo,

Grato por retornar..

Nao estou usando eventos, o firewall esta dasativado....

ja removi o firebird instalei de novo, a base abre no ib expert, mas o
sistema nao..

ja removi o delphi e instalei denovo tbem.

cara, ta estranho....nao sei o que fazer..

att
silvano

Em 5 de janeiro de 2012 12:36, Paulo Portella <pportellaa.firebase em gmail.com

--
*Atenciosamente
Silvano Miotto