[firebase-br] Programa nao abreee... Help-me..

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Jan 5 12:36:44 -03 2012

Bom dia/tarde meu amigo. Alguns detalhes a considerar:

Aqui não é uma lista Delphi. Cuidado que o Cantu já avisou recente isso.
Mas pra não deixá-lo na mão: Experimentou debugar seu sistema?

Me chama em off que te dou um help:

msn: pportellaa(arroba)hotmail.com
skype: pportellaa

Mais uma vez evite mensagens que não sejam sobre Firebird.
Um abraço

"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton