[firebase-br] Duvida cruel sobre modelagem de dados para cadastro de ICMS

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Seg Jan 2 10:35:56 -03 2012

Essa eu assino embaixo ! Salve nos ítens que você sempre poderá
recuperar a informação quando da geração dos impostos !!

Sucesso

Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.