[firebase-br] COntato da Sinatica Monitor - Firebird

Qui Fev 23 16:40:34 -03 2012

Vc só teria que alterar o IP do path de conexão com o banco, apontando
a maquina Windows que estaria rodando o FBScanner.

[]s
Carlos H. Cantu

MDAW> Ola Mestre,
MDAW> pelo que vi .. esse software fica entre o Servidor e Programa, isso?

MDAW> Meu servidor é Linux, e tenho uns 40 programas que acessam esse BD..
MDAW> para mim fica complicado alterar todas as conexões..

MDAW> abraço
MDAW> Marcos Darui Almeida

MDAW> On Tue, 21 Feb 2012 22:33:20 -0200, "Carlos H. Cantu"