[firebase-br] COntato da Sinatica Monitor - Firebird

Marcos Darui Almeida - Widitec firebird em widitec.com.br
Qui Fev 23 16:18:40 -03 2012

Ola Mestre,
pelo que vi .. esse software fica entre o Servidor e Programa, isso?

Meu servidor é Linux, e tenho uns 40 programas que acessam esse BD..
para mim fica complicado alterar todas as conexões..

abraço
Marcos Darui Almeida

Marcos Darui Almeida

Depto de Informatica