[firebase-br] Out of memory - Muitos registros na tabela

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Fev 10 11:16:34 -03 2012

Exatamente isso.
Eu posso estar enganado, mas eu acho que vai ser muito mais rápido do
que fazendo SKIP

"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton