[firebase-br] Out of memory - Muitos registros na tabela

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sex Fev 10 10:52:28 -03 2012

Ola!

Conseguiu passar a ideia, vou usar o skip que aqui ficou mais facil de
implementar na estrutura atual.

O problema de utilizar um FOR com select individual por ID, é se foi
excluido algum id, mas nada que não seja "tratavel".

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird