[firebase-br] Mais um "Montar SQL"

Zottis bzottis em ig.com.br
Sáb Dez 15 17:06:49 -03 2012

Pessoal, as vezes coisas simples parecem Fugir da nossa mente. To me batendo
de novo para montar uma pesquisa

Agradeço desde já qualquer ajuda...

O Quadro é o seguinte:

Tenho uma tabela “Apresentacoes”

Com a estrutura:

CREATE TABLE APRESENTACOES (

    CODIGO           PK NOT NULL,

    DATA_CAD         DATAS,

    CAMINHO_ARQUIVO  VARCHAR_120,

    ARQUIVO          ARQUIVOS

);

Tenho um tabela de eventos

CREATE TABLE EVENTOS (

    COD_EVENTO  PK NOT NULL,

    DATA_CAD    DATAS,

    EVENTO      VARCHAR_35

);

E mais uma tabela associativa juntando as duas:

CREATE TABLE EVENTOS_APRESENTACOES (

    CODIGO            PK NOT NULL,

    COD_EVENTO        PK,

    COD_APRESENTACAO  PK

);

preciso que ao digitar o nome de um evento me retorne as apresentações que
estejam cadastradas na tabela associativa

Tentei assim mas não da certo:

select a.codigo, a.data_cad, a.caminho_arquivo, a.arquivo

from APRESENTACOES a

where (select e.evento from eventos e where e.cod_evento in

              (select ea.cod_evento from eventos_apresentacoes ea

                   where ea.cod_apresentacao = a.codigo))=  :Evento

  and a.caminho_arquivo containing :Busca