[firebase-br] Linux e Firebird Virtualizado

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Dez 10 18:15:50 -03 2012

Olha eu já usei e percebi perdas de performance em grandes operações,
exemplo: Meu sistema importa um arquivo de 1 milhão de linhas, isso ficou
mais lento.
Já li um artigo dizendo que virtualização não combina com servidor de banco
de dados, porque você sempre tem perda de Escrita/Leitura em disco.
Mas temos o Cantu na Lista, que talvez possa dar uma opinião melhor.

Abs

Frederico Godoi