[firebase-br] Erro nos terminais

Sex Dez 7 13:50:02 -03 2012

O fato de conectar localmente em um BD (XNET) através de um Firebird
"normal" (não embedded) não impede que outros acessem o mesmo BD.

Ou você tem uma library do embedded em algum lugar, ou tem mais de um
Firebird (SuperServer) instalado tentando acessar o mesmo arquivo de BD.

Revise tudo.

[]s
Carlos H. Cantu