[firebase-br] Off-Topic - Oportunidade de Trabalho

Wagner Porto wag_ps em yahoo.com.br
Qui Dez 6 19:34:43 -03 2012

Olá pessoal,

desculpe pelo off, mas estou atualmente desempregado,
desde o final de Outubro e em busca de novas oportunidades,
segue abaixo uma breve descrição de meus conhecimentos,

para miores informações posso enviar o CV em mensagm particular.

Trabalho desde 2001 com desenvolvimento em Delphi 5/6/7/2010.
Visual Basic 6, C#, Java SE/EE, Python, Linux e Windows XP/7/Server,
MS SQL Server, Oracle, PostgreSQL, MySql e Firebird 1/1.5/2.1/2.5;

Com desenvolvimento de sistemas administrativos, CRM, Estoque, Faturamento, Financeiro.

Sou de Campinas/SP, aceito prospostas em CLT / Home Office.

Quem souber de alguma oportunidade, agradeço atenção.

Mais um vez desculpem - me pelo Off-Topic.

Obrigado.
--
Att.
Wagner Porto