[firebase-br] Acentos nos comentários dos scripts - problemas na versão 2.5.1

Qua Dez 5 18:14:01 -03 2012

FJdF> Mas ainda acho que fiz algo errado.  Impossível o Firebird não aceitar
FJdF> acentos.

Exato, o problema não está no Firebird, e sim na aplicação cliente ou
no charset utilizado na conexão/criação do banco.

FJdF> Parece que a versão 2.5.1 tem um problema, que foi corrigido na 2.5.2 e
FJdF> não tinha na 2.5.0.  Não sei se é relacionado a isso.

Você está se referindo a índices contendo campos que podem ser nulos.
Não está relacionado a charsets, acentos, etc.

[]s
Carlos H. Cantu