[firebase-br] Acentos nos comentários dos scripts - problemas na versão 2.5.1

Faustino José de Faria faustinofaria em ig.com.br
Qua Dez 5 17:18:37 -03 2012

Sandro, foi a única solução que encontramos - eliminar os acentos.

Mas ainda acho que fiz algo errado.  Impossível o Firebird não aceitar
acentos.

Parece que a versão 2.5.1 tem um problema, que foi corrigido na 2.5.2 e
não tinha na 2.5.0.  Não sei se é relacionado a isso.

De toda maneira, agradeço muito.
--
[]'s
Faustino José de Faria