[firebase-br] Consulta para feras

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Ago 21 11:44:11 -03 2012

mais ou menos isso aqui...

select a.data, m.codmedico, m.nome as nomeMedico, a.hora as horario,
h.nconsultas, h.nretornos

from agendamentos a
inner join medidos m on m.codmedico = a.codmedico
inner join horarios h on h.codmedico = a.codmedico and h.hora = a.hora
where a.data between :dataini and :datafim --periodo
and m.cbo = :cbo --cbo

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão - Troco por antigo ou jeep com capacidade maior de
passageiros (minimo 3)
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird